PRAZO DE ENTREGA

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua região.

Verifique o prazo de entrega para sua região no momento em que selecionar o serviço de entrega.

O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o pedido é dado como despachado, que deve ocorrer em até 24h a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, não dependendo de nossa interferência.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a ORNAMMENTO exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

 

O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

 

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios.

 

 

VALOR DO FRETE

 

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

 

 

RASTREAMENTO DO PRODUTO

 

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Atenção: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a ORNAMMENTO e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

 

 

ATRASO NA ENTREGA

 

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

A ORNAMMENTO não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.